Conceitos e Metas
Tudo o que produzimos na empresa é voltado para as pessoas, para que possam tirar proveito de uma imagem, objeto ou edifício, seja qual for o seu uso ou aplicação.
O importante portanto é que as pessoas se sintam bem usufruindo da nossa produção, que leva em consideração a aspecto artístico.
Dessa forma a arte pode ser considerada o ponto de partida para direcionar nosso trabalho. Essa arte pode ser estruturada por 3 pilares principais: Criatividade, Inovação e Sustentabilidade.
CRIATIVIDADE
O uso da criatividade sempre foi o ponto forte da nossa arte e arquitetura, desde os primeiros desenhos quando criança até hoje.
Mesmo em projetos específicos, muito técnicos, onde os espaços são reduzidos e os recursos financeiros são escassos, a criatividade está presente.
Nosso cérebro é uma fonte permanente de geração de criatividade, portanto basta saber estimular e principalmente saber filtrar todos esses sinais que recebemos diariamente.
Sem dúvida essa é a melhor parte da nossa profissão, poder reciclar nosso conhecimento de maneira criativa.
INOVAÇÃO
Temos como princípio a busca por novos métodos construtivos, formas e materiais. Sendo assim, a inovação faz parte do nosso dia a dia.
Estamos acompanhando toda a evolução tecnológica com muito prazer!
Com as redes sociais, as possibilidades e recursos de divulgação aumentaram, deixando as portas abertas para podermos apresentar nosso trabalho.
Estamos sempre nos reciclando em relação ao aprendizado tecnológico, para poder oferecer aos nossos clientes a nossa contribuição.
SUSTENTABILIDADE
O Desenvolvimento sustentável ambiental e social, está presente conceitualmente nos nossos projetos e tem como meta a conscientização.
Essa é uma preocupação mundial e acreditamos que cada passo individual nesse caminho, pode fazer a diferença.
Portanto, todos mecanismos de discussão e debate são positivos,:
Desde a utilização de materiais biodegradáveis nos processos produtivos;
Uso da tecnologia para gerar menos consumo de energia elétrica dentro das edificações;
Reuso de águas pluviais, entre outros métodos.
Existem muitos recursos que podemos aplicar nos projetos e que devem ser explorados.